sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Existo?

Li muitos blogs nos ultimos meses, anos. Acompanho a vida e idéias de muita gente que não me conhece. Outras que conheço, mas que descubro um lado diferente quando blogam. Gosto disso, mas me sinto um pouco culpado, voyeur. Raramente, quase nunca deixo recado. Portanto, exceto pelas estatísticas de acesso, eu não existo. Não existia. Agora eu também blogo, logo existo!

ps. Existo, mas não sei escrever bem. Português nunca foi o meu forte. Os já nove anos fora do país do futuro também não ajudam. Prometo que vou me esforçar. Acabei de configurar o teclado em português-ABNT. E já (re)descobri onde ficam a maior parte dos acentos. Mas onde fica o ponto de interrogação (ponto de interrogação).

Um comentário:

Keiko disse...

Há, há, te peguei, graças à cara- metade dedo-duro. Agora já era, só preciso de autorização para linkar lá no Tirando o Sapato.
Ah sim, a interrogação fica em cima do "6", shift+6 = ?.

Hasta!

Keiko